Defesa de Mestrado em Video Conferencia

 

"Perspectivas dos Alunos e Professores sobre Inclusão: Um estudo exploratório em duas escolas técnicas na ilha de Santiago” é o título da tese de dissertação de mestrado defendida no passado dia 30 de Outubro, sexta-feira, no Campus do Palmarejo, Praia, e transmitida com recurso ao sistema de vídeo-conferência para Lisboa, Portugal. 

A defender a tese esteve o estudante do mestrado em Educação Especial Euclides Lopes Furtado, que tinha como júri dois docentes da Uni-CV – Ana Cristina Pires Ferreira e Carlos Jorge Spínola (Presidente) – e um docente da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESEL).

Foi para este último elemento do júri, que se encontrava nas instalações da ESEL em Lisboa, que foi feita a transmissão da defesa da dissertação. Esta decorreu normalmente, podendo o referido júri avaliar e ajuizar o trabalho como os demais elementos.

Para além do público que habitualmente assiste às defesas, desta vez, graças à vídeo-conferência, o mestrando contou também com uma audiência do outro lado do oceano, audiência de que fazia parte um familiar seu.

Euclides Lopes Furtado, com a tese "Perspectivas dos Alunos e Professores sobre Inclusão: Um estudo exploratório em duas escolas técnicas na ilha de Santiago”, obteve a classificação de Bom, com distinção.

 

Fonte: http://www.unicv.edu.cv/acontece-uni-cv/estudante-defende-tese-com-recurso-v-deo-confer-ncia.html

Advertisement

Deixa o seu Comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s